Em ato político realizado no estacionamento da Praça Maria Aragão, em São Luís, no ultimo dia 2 de setembro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, querendo fazer o público rir, “tirou onda” com o ex-governador Flávio Dino, o chamando de “Sucuri do Pantanal”. Apesar de arrancar tímidas risadas, o constrangimento foi inevitável ao candidato a senador pelo PSB.
Mas tudo leva a se sugerir que Dino incorporou o personagem figurativo do folhetim global, visto que, dias depois acabou atacando seus não simpatizantes com “críticas diabólicas”, durante live que contou com a participação do deputado Professor Marco Aurélio. Fazendo caras e caretas, o ex-governador acabou se empolgando e polemizando sua atuação no “encontro virtual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Dino disse que quando chega em determinados lugares, onde pessoas fazem “gestos” discordando de suas gestões, ele percebe que esses cidadãos têm olhos esbugalhados, têm o diabo no corpo e “incorporam satanás”. O anúncio impensado do candidato acabou deixando o parlamentar em situação desconfortável, durante a transmissão da live. Confira no vídeo.