CORTANDO CEBOLA – Choramingão, Lahesio Bonfim começa vê sua campanha derreter

A forma como o candidato a governador Lahesio Bonfim (PSC) vem usando as redes sociais e o horário da propaganda gratuita de rádio e televisão não tem surtido o efeito esperado. Visto como um candidato independente, “novo” e de mudança na atual conjuntura política maranhense, Bonfim é pura reclamação e “choro” em seus pronunciamentos direcionados ao público.

Lahesio Bonfim precisa de mais luz, câmera e ação! (Foto: Reprodução)

O postulante ao Palácio dos Leões, com sua fala mansa, reclama de tudo! Choraminga porque determinada emissora de rádio sofre atentado horas antes de sua entrevista, choraminga porque tem pouco espaço no horário de propaganda eleitoral, questiona tudo, se vitamizando como o único sem recursos, sem dinheiro e sem verba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O eleitorado não quer saber de chororô, muito menos de reclamação. O eleitor quer solução e respostas para as demandas sociais existentes. A imagem de Bonfim por si só já é de “cara de chorão”, pois mostra muita fragilidade e pouca ação.

Assim, a cada dia que passa, sua candidatura começa a derreter, nesse clima quente de campanha do chamado “verão amazônico”. Parece até que Lahesio Bonfim está cortando cebola, quando faz suas gravações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *