Sempre fazendo o papel teatral de defensora dos fracos e oprimidos, a senadora Eliziane Gama, que nas campanhas eleitorais sempre fez questão de dizer que é natural do município de Monção, parece que sumiu do mapa. Também, depois da sua decisão precipitada de apunhalar Weverton Rocha, seu colega e amigo de todas as horas, não poderia ser diferente, se não o silêncio.
E pra Eliziane ficar numa situação mais vexatória, o seu outro colega de Senado, Roberto Rocha, de modo sereno e inteligente, desistiu de disputar o governo do Maranhão para buscar a reeleição na chamada Câmara Alta. O desconforto e o desespero da senadora aumentaram mais ainda, pelo fato de Roberto Rocha e Weverton Rocha estarem juntos, numa mesma luta para transformar o Maranhão num estado mais justo, participativo e inclusivo para sua população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim, os três senadores maranhenses vão seguir seus destinos. Weverton como pré-candidato a governador, Roberto Rocha como pré-candidato a senador e Eliziane Gama como autêntica traidora. Só lembrando que quatro anos não são para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE