O senador Weverton Rocha (PDT), por intermédio do seu colega de parlamento Marcos Rogério, foi atendido ontem, em uma audiência no Ministério da Educação, em Brasília. Na pauta do encontro, as unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Na oportunidade, Weverton solicitou prioridade para a inauguração do Centro de Referência Educacional do IFMA, da cidade de Colinas.
Para o senador pedetista, a entrega dessa unidade do IFMA vai beneficiar jovens de Colinas e de outras cidades do sertão maranhense. Weverton agradeceu o apoio do senador Marcos Rogério e observou que, independente de ideologia ou lado, dar pra se fazer a boa política, com diálogo em favor da população, principalmente, quando o assunto é educação de qualidade e que direciona os jovens para o mercado de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando é para trabalhar pelo povo, temos de deixar diferenças políticas de lado! Trouxe aqui em Brasília a demanda de inauguração do centro avançado do IFMA em Colinas. A boa política é assim! Com diálogo, trabalhando pelo povo!”, afirmou Weverton por meio de suas redes sociais.
Vale lembrar que a cidade de Colinas, onde está situada essa unidade do Instituto Federal do Maranhão, é a terra natal do governador Carlos Brandão (PSB) e do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). E udo leva a crer que trata-se de uma demanda importante, mas pelo visto, ainda não havia recebido a merecida atenção dos dois ilustres filhos colinenses.
Confira:
Portanto, uma reivindicação mais do que justa do senador Weverton, que com determinação, foi buscar uma resposta para a sociedade colinense e maranhense. Isso foi o suficiente para milindrar Samuel Barroso, irmão de Márcio Jerry, que disse em suas redes sociais que trata-se de oportunismo político eleitoral de Werverton. Então, tá!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE