Considerado através de pesquisas, levantamentos e dados oficiais do IBGE como o estado com os piores indicadores sociais, menor em distribuição de renda e qualidade de vida, o Maranhão passou a ser o primeiro no quesito “campanha eleitoral pró Lula”. Os primeiros passos para tratar deste “importante assunto” foram dados nesta quarta-feira (13), sob o comando do ex-governador Flávio Dino, que disse, em seu discurso de posse como governante, que iria tirar a população maranhense da extrema pobreza.
Participaram do encontro pioneiro, que deu o pontapé inicial no projeto Lula Presidente, além de Dino, integrantes dos partidos PSB, PCdoB e PT. A reunião foi realizada num luxuoso espaço físico na cidade de São Luís, com direito a exposição de bandeiras das três legendas. Deputados federais e estaduais também se fizeram presentes.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A ideia do encontro foi mapear o estado em núcleos para instalação de comitês, agenda do pré-candidato à Presidência da República e claro, logística e infraestrutura. Resta saber se Lula, de lá, virá pra cá!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE