TROCA DE GOVERNO – 1° de abril: “Dia da Mentira” cai entre os dias da verdade e da incerteza

O último dia do mês de março e os dois primeiros dias de abril serão marcados pela mudança de governo no Maranhão. Flávio Dino deixa o governo no dia 31 para se tornar apto a disputar a única vaga no Senado Federal. O seu sucessor, Carlos Brandão optou por não assumir o cargo de governador na sexta-feira, 1° de abril (Dia da Mentira). A opção de Brandão foi por tomar posse somente no sábado (2).

Carlos Brandão recebe o bastão de Flávio Dino (Foto: Reprodução)

A verdade é que, dentro dessa “agenda governamental”, no dia 31 de março, acontece uma confraternização e um ato de despedida do governador Flávio Dino ao seu secretariado. Este evento será fechado, e assessoria do Palácio dos Leões, ainda não confirmou o horário do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Somente no dia 2 de abril, ocorre às 16h, a posse de Carlos Brandão como governador do Maranhão na Assembleia Legislativa. Este evento será o mais limitado, sendo reservado apenas para convidados.

No mesmo dia, às 17h30, Flávio Dino vai passar a faixa de governador para Carlos Brandão. O ato vai ocorrer no Palácio dos Leões, e este será totalmente aberto, uma vez que todo espaço em frente a sede do poder executivo estadual estará reservado para os que desejarem presenciar o momento.

O supersticioso Carlos Brandão preferiu não inveredar pelas incertezas e vincular o seu ingresso como chefe do Executivo Estadual com o Dia da Mentira… Ainda que fosse uma “Sexta-feira 13″…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *