DOCE, DOCE AMOR – Pela sobrevivência política, surge a dupla “Jerry & Adriano”, ex-desafetos

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal licenciado e titular da Secretaria das Cidades Márcio Jerry, se reuniu com os presidentes do PT (Francimar Melo) e do PV (Adriano Sarney). “Na pauta, montagem no Maranhão da federação entre os três partidos. Ótimo diálogo”, avaliou Jerry. Com ou sem o PSB, o PCdoB, PT e PV formalizarão federação para a disputa eleitoral deste ano no país, segundo postagem do blog do John Cutrim.

Márcio Jerry, Francinaldo Melo e Adriano Sarney: “encontro comunopetistasarneyzista” (Divulgação)

No entanto, não custa lembrar que, num passado recente, Márcio Jerry e Adriano Sarney, integrantes de grupos políticos opostos e desafetos incondicionais, viviam digladiando nas redes sociais (veja print abaixo). A ácida relação entre Jerry e Adriano serviu de pauta para jornalistas alimentarem sites de notícias e colunas em impressos, de forma robusta, diante das gentilezas e do palavreado rico em detalhes trocados pelos adversários de então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Bem diferente do cantor e galã, integrante da Jovem Guarda, Jerry Adriani (1947-2017), que com seu inconfundível vozeirão cantou e encantou com o sucesso musical ‘Doce, doce amor’.

O que essa gente não é capaz de fazer pela sobrevivência política…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *