“QUEIROGA” OU NÃO QUEIRAM – Ministério da Saúde não é uma exclusividade do governador Flávio Dino

Como bem lembrou o Blog Marrapá, em maio do ano passado, o governador Flávio Dino, ainda no PCdoB,  foi visitar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro teve como principal finalidade, a explanação da situação pandêmica que o Maranhão atravessava por conta da Covid-19, com maior ênfase, para a cepa Delta.

Bem me quer, mal me “Queiroga” (Foto Reprodução)

A visita institucional de Dino ao ministro Queiroga teve frutos positivos. O governador, na ocasião, trouxe na bagagem 600 mil testes para serem aplicados na população maranhense. Nem por isso, na época, Dino, mesmo sendo opositor ao governo Jair Bolsonaro, foi rotulado como “bolsonarista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

No entanto, no início desta semana, bastou o senador Weverton Rocha (PDT) tomar a iniciativa de ir buscar ajuda, junto o Ministério da Saúde,  através de medicamentos para atender demandas do povo do Maranhão, para ser taxado de “bolsonarista”. Tudo por causa de um registro fotográfico com o ministro Queiroga, em seu gabinete, tendo como pano fundo, o retrato de Bolsonaro.

Aos “98” minutos do jogo, queiram ou não,  Weverton saiu na frente, e, cumprindo o papel de senador, foi sim buscar auxílio junto ao governo federal. WR e quase todos entendem que, na atual circunstância, a saúde e a vida das pessoas estão acima de qualquer bandeira ou ideologia política. Acertou o senador do povo maranhense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *