Após 7 dias, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), está recuperado da Covid-19. O parlamentar informou, na tarde desta sexta-feira (14), por meio de sua rede social que está liberado para retomar as suas atividades presenciais.

Osmar Filho recuperado da Covid e de volta ao trabalho
‘’Pessoal, boa tarde quero compartilhar com vocês uma excelente notícia, após repetir meu exame testei negativo para o covid-19, estou totalmente assintomático e já fui liberado do isolamento pela equipe médica’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pedetista teve sintomas leves e testou positivo para infecção pelo novo coronavírus no dia 07 de janeiro. No mesmo dia anunciou em suas redes o isolamento em casa, junto com sua esposa Clara Gomes.
Em seu depoimento, frisou a importância da vacinação neste processo de recuperação.
‘’Quero dizer de fato, que a vacina salva. Estou voltando à minha rotina e mais uma vez, quero agradecer a todo apoio que recebi. Grande abraço, e muito obrigado!’’, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
