Apimentado em seus comentários, o radialista Marcelo Minard, âncora do programa ‘Questão de Ordem’ (Rádio Nova FM), foi tolhido por André dos Santos Paula, presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). A “censura ao vivo e com corte” ocorreu na noite desta terça-feira (11), durante a apresentação do programa, quando o apresentador fez uma ligação direta para o celular de André para questionar sobre a perda do CNPJ da Caema, supostamente, por questões fiscais e tributárias.
A conversa durou pouco mais de dois minutos, pois o gestor da estatal, sem dar a devida importância para o radialista e seu questionamento, desligou o telefone, alegando estar em férias, limitando-se a dizer que o assunto não é tão importante assim. Minard por sua vez, que perde o amigo, mas não perde o rebolado, retrucou a deselegância de André dos Santos, alfinetando Flávio Dino, chefe imediato do presidente da antiga Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão, que mudou de nomenclatura, mas continua servindo mal os consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falta de diálogo do diretor com o comunicador causou revolta no meio jornalístico de São Luís. Com essa, bem que a Caema poderia ser rebatizada de Companhia de Mágoas e Desgostos do Maranhão!
Confira nas imagens: