Às vésperas das férias de julho, período em que a cidade de São Luís recebe uma carga maior de visitantes, o seu principal cartão postal, no caso, o Centro Histórico, está em situação deplorável.
Lixo nas escadarias, ruas com calçamento desprendido e buracos em calçadas atestam o abandono da área. O poder público municipal, que diz ter uma subprefeitura na região, faz pouco caso da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
