“Avaliamos como muito positiva a reunião! Definimos que vamos continuar o diálogo e que a construção da frente democrática e popular aqui no estado é o mais importante que temos em comum”, avaliou o presidente do diretório estadual do Psol, Enilton Rodrigues, após o encontro com o Partido dos Trabalhadores.
A reunião com a direção estadual do PT e o pré-candidato a governador, Felipe Camarão, contou com a presença de 64% da direção estadual do partido, com a participação de Aline Varão, Valdeny Barros, Nonnato Masson, Ana Paula, além do próprio Enilton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do PT estiveram presentes os secretários de estado de Cultura, Anderson Lindoso, de Agricultura, Luiz Henrique, e de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, além do deputado estadual Zé Inácio e do vice-presidente estadual do PT, Francimar Melo.
“Vamos continuar dialogando com esse campo político e até o fim deste ano vamos realizar nossa conferência eleitoral e definir nossa tática, se teremos candidatura própria ou vamos apoiar um nome do campo popular”, finalizou Enilton Rodigues.
Camarão fresco ou salpreso?! Rsss