SILÊNCIO TOTAL – Estrada do Araçagy “não entra” na propaganda institucional do ‘Novo Maranhão’

De forma exaustiva, o Governo do Maranhão utiliza o seu arsenal midiático, nos mais diversos veículos de comunicação, para anunciar suas ações realizadas por todo território maranhense. Emissoras de rádio e televisão são contratadas por meio de agências de publicidade para divulgar a propaganda institucional “Esse é o Novo Maranhão” nos quatro cantos do estado.

Estrada do Araçagy: trânsito lento e perigoso

Os anúncios falam de inauguração de escolas, reforma de hospitais, recuperação de rodovias estaduais, ações sociais, entregas de equipamentos a máquinas e até sobre abertura de poços artesianos. No entanto, o robusto plano de mídia não contempla as obras da “nova” Estrada do Araçagy, que se arrastam há meia década e que não têm agradado em nada boa parte dos moradores dos quatro municípios situados na Ilha de São Luís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Desse modo, é sugestivo dizer que o silêncio do governo estadual com relação à essa famigerada obra é pra evitar “queima de filme” da inagem institucional do Executivo do Maranhão. E tem todo sentido, pois além dos gastos exorbitantes, a Estrada do Araçagy só está potencializando insegurança para motoristas e pedestres, desconforto e lentidão no trânsito.

Vale destacar que os intermináveis e incompreensíveis serviços na Estrada do Araçagy, que é uma rodovia estadual (MA-203) é de responsabilidade da Agência Eatadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos-MOB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *