As lágrimas de Riquelme, de apenas 19 anos, representam o misto de felicidade e esperança atuais da torcida do Vasco. Ao acertar cruzamento na cabeça de Morato, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 diante do Goiás ontem, em São Januário, o garoto mostrou que o cruz-maltino está firme na briga pelo acesso à Série A. Vencer um dos “jogos de seis pontos” é a melhor forma de dizer ao torcedor que, sim, dá para acreditar na vaga.

A vitória fez o Vasco subir para a sétima colocação na Série B com 40 pontos. Está a apenas quatro de distância do CRB, quarto colocado e que ainda joga na rodada. O triunfo também é o segundo seguido sob comando do técnico Fernando Diniz, que vai demonstrando evolução a cada rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem foi a São Januário ficou satisfeito com o que viu. Intenso, bem postado e criando mais oportunidades que o Goiás, um dos candidatos ao acesso à Série A, o Vasco dominou a partida enquanto teve fôlego. No intervalo, eram 13 finalizações contra apenas duas da equipe goiana. Além de bolas na trave, milagres de Tadeu e quase um gol olímpico. (Extra online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
