Neste sábado, dia 4 de setembro, em alusão aniversário de 409 anos de fundação da cidade de São Luís, será realizada mais uma edição da ‘Feira da Gente’. O evento acontece em uma área verde do Vivendas do Turu, a partir das 17h, com artesanato, gastronomia, arte e lazer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Marcial Lima(Podemos), apoia este encontro de moradores e visitantes da região, ofertando como atração cultural, o Grupo “Forró Pegado”, além da estrutura de banheiros e iluminação do local da feira.
De acordo com Marcial Lima “este tipo de evento é de grande valia para a geração de oportunidades de trabalho, onde pequenos negócios são realizados, envolve a comunidade e reforça a importância desta área verde do conjunto Vivendas do Turu e região.”
Vale destacar que este espaço será utilizado para a construção de uma praça, reivindicação antiga dos moradores com intervenção parlamentar de Marcial Lima e do Fórum Permanente do Turu. A área já é utilizada pela comunidade para outras atividades, como a Zumba, que também recebe o apoio do vereador Marcial Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
