DISCRIMINAÇÃO – Moradores do Itaguará denunciam que a Prefeitura de Ribamar prioriza “rua de militares” e abandona as demais vias do bairro

Integrante do núcleo habitacional do Cohatrac, mas localizado na área geográfica do município de São José de Ribamar, o Conjunto Itaguará é formado por ruas convencionais, sendo que uma delas é o que se pode chamar de “priorizada pela gestão pública ribamarense”. Nesta via está localizada uma Vila Militar, que é endereço de oficiais de alta patente ou como diziam os mais antigos, “militares de alto coturno”.

Operação tapa-buracos contempla rua em que moram militares de alta patente…

Talvez este seja o motivo da Prefeitura de Ribamar atender de modo especial os anseios de seus ilustres “moradores de farda”. Além da limpeza e coleta sistemática do lixo, a artéria pública recebe tratamento diferenciado na manutenção de sua pavimentação asfáltica. Bem diferente das demais ruas do conjunto, onde a buraqueira segue de forma desenfreada, na Vila Militar e anexos, a operação tapa-buracos funciona pra valer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa dos parafusos

Diante de tanta discriminação sofrida, visto que a gestão pública de Ribamar vem usando de dois pesos e duas medidas, moradores da esburacada Avenida D do Itaguará decidiram denunciar o tratamento desigual entre militares e simples cidadãos civis. E assim, um vídeo foi gravado mostrando as benfeitorias ofertadas pela Secretaria de Obras de São José de Ribamar para quem reside no setor da Vila Militar e o descaso com relação às demais ruas do conjunto.

…Enquanto a Avenida D do Itaguará está tomada pela buraqueira

“É direito de todos nós recebermos benefícios em forma de serviços de qualidade, pois pagamos nossos tributos em dia, como o IPTU, mas o que verificamos aqui no Itaguará é a gestão municipal de Ribamar privilegiar alguns moradores da Vila Militar, com tratamento especial, e deixar de lado os problemas estruturais de quem reside em outras ruas do Itaguará. Queremos saber porque o prefeito Doutor Julinho age assim, com tanta discriminação”, desabafou o morador Oliveira Balby.

Confira no vídeo o desabafo do referido morador:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MarcPeças Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *