SEM POVO E SEM COLETIVA – Lula deixa São Luís pra conversar com jornalistas em São José de Ribamar

A pandemia da Covid-19 e suas restrições podem ter sido o motivo para que a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Maranhão tenha ocorrida de forma discreta e sem o calor do povo. Mesmo assim, causou estranheza a falta de público nos corredores viários por onde Lula transitou e nos arredores das sedes das instituições por onde o ex- presidente esteve durante sua agenda de três dias em São Luís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Causou estranheza também o fato da mudança do local onde seria realizada a entrevista com a imprensa. Do hotel de luxo no Calhau, a coletiva foi transferida para a sede da Fetaema, na Estrada do Araçagy.

Será que além da falta de povo, faltou também interesse de membros da imprensa para participar da entrevista de Lula? Ou foi exiguidade de temp, o real motivo para a coletiva mudar de recinto e até mesmo de município, visto que o encontro do ex-metalúrgico com jornalistas foi transferido de São Luís para São José de Ribamar, onde fica a Fetaema?

Confira a Nota da Assessoria de Comunicação do PT:

MUDANÇA DE LOCAL: Entrevista coletiva do ex-presidente Lula será na FETAEMA

Mudou para a sede da FETAEMA o local da entrevista coletiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece nesta sexta-feira (20), a partir do meio-dia. Antes da entrevista, Lula tem encontro com o PT e movimentos sociais, também na Federação dos Trabalhadores Rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *