OOOIÊÊÊ!!!! – Com Covid, Silvio Santos tem alta e deixa hospital em São Paulo

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, teve alta na noite desta sexta-feira (13) após ser internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT.

Apresentador e empresário Silvio Santos (Foto Divulgação)

A emissora informou que Silvio Santos está bem e vai se manter em isolamento em um local não divulgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa dos parafusos

Mais cedo, a filha Patrícia Abravanel havia comentado nas redes sociais sobre o estado do apresentador.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, afirmou Patrícia no Instagram.

(Portal G1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MarcPeças Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *