“LISCA DOIS” – No comando do Vasco, uma semana, 2 gols sofridos em cada uma das três derrotas

Os números não estão a favor de Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca ou “Lisca Doido”, treinador de futebol brasileiro, que atualmente comanda o Vasco da Gama. Nos últimos sete dias, o Gigante da Colina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e foi eliminado ontem da Copa do Brasil, sofreu três derrotas, levou seis gols e marcou somente um.

Técnico Lisca: três derrotas seguidas por 2×0 (Foto Reprodução)

No dia 28 de julho, sob o comando do gaúcho Lisca Doido, o Vasco foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi, por 2X0, no jogo de ida da Copa do Brasil. No sábado (31), perdeu para o rival Botafogo em partida válida pela Segundona do Brasileiro. Ontem (4), em São Januário, a equipe cruz-maltina foi eliminada da CB, após a derrota por 2X1 para o Tricolor Paulista, no jogo de volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O histórico familiar de Lisca é bastante conhecido. Ele é bisneto de Carlos de Lorenzi, ex-goleiro do Internacional em 1919, e neto de Jorge de Lorenzi, que também foi goleiro do Inter na década de 1940. Portanto, de goleiro o técnico do Vasco entende muito, talvez Lisca não esteja na altura do Gigante, literalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *