Visando tão somente confundir a opinião pública e tentar, sem sucesso, colocar a população contra a gestão do prefeito Eudes Barros (PL), dois vereadores de Raposa que se rotulam como oposição, deram com os burros n’água. Através da Proposta N° 08/2021, Moreira (PSDB) e Elenildo Rocha (Republicanos) imaginaram que o Plenário da Câmara Municipal aprovasse a compra de 5.000 aparelhos eletrônicos, entre tablets e notebooks, além de chips com internet para todos os alunos e professores da rede municipal de ensino de Raposa.

Imagem ilustrativa – Reprodução Internet
Os parlamentares, que parecem viver no mundo da lua, e não em Raposa, no Maranhão e no Brasil, só não explicaram de onde sairia os recursos financeiros para custear tamanha despesa. Sem ter conhecimento do óbvio, a dupla de vereadores chegou a imaginar que seus pares de Plenário iriam aprovar o mirabolante projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somente para ilustrar, proposta inconsistente como essa, nunca foi aprovada em nenhum dos municipios do Maranhão. E mais: não se tem conhecimento de que alguma capital dos estados brasileiros ofereça essas ferramentas, em sua totalidade, para seus quadros de alunos e professores integrantes das redes municipais de ensino.
Enfim, o que a dupla Rocha & Moreira tentou propor, é algo incomum nos 5.665 municipios do território brasileiro. Bom seria os dois vereadores, que parecem viver no mundo da lua, ingressarem no parlamento marciano ou lunar para conseguirem aprovar um projeto de natureza estratosférica como este que foi apresentado e rejeitado acertadamente e na íntegra pela Câmara Municipal de Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
