BOMBOM DE ALHO – Eliziane conversa “miolo de pote” e vira chacota no Senado e nas redes sociais

Dona de uma lábia de “entortar trilho de trem”, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) repudiou a crítica que Jair Bolsonaro fez aos membros da CPI da Pandemia. O presidente disparou, na linguagem que o brasileiro entende, que a cartilha destinada a ele, assinada pelo presidente da CPI, Omar Aziz, pelo relator Renan Calheiros e por Randolfe Rodrigues, literalmente cheira mal.

Eliziane Gama: chacota nas redes sociais (Reprodução)

Os senadores enviaram carta para que Bolsonaro responda se são verdadeiras ou falsas as denúncias do deputado Luís Miranda de que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, estaria envolvido na tentativa de fraude na compra de vacinas contra Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

“Ao usar palavra chula para atacar a CPI da Covid e esconder denúncias de corrupção sob o tapete, o presidente apenas mostra sua falta de grandeza. E a sua linguagem definitivamente não é compatível com a grandeza do povo brasileiro”, reclamou Eliziane em sua rede social, depois de Bolsonaro dizer que estava cagando para a carta protocolada no Palácio do Planalto.

Querendo mostrar serviço, sem amplo conhecimento de causa, Eliziane Gama virou uma espécie de “limão” no Senado Federal, por causa da forma abusada como intervém no plenário e agora, na CPI. Até os mais íntimos da senadora acham ela parecida com bombom de alho.

Alguns vídeos circulam nas redes sociais com chacotas à senadora do Maranhão, estado onde sua antipatia vem ganhando grandes proporções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *