De maneira bastante formal, o ex-governador e diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui, José Reinaldo Tavares deixou claro que foi convidado para integrar a equipe de governo de Flávio Dino por critérios extremamente técnicos. Em entrevista concedida na manhã de hoje ao telejornal Bom Dia Mirante, Zé Reinaldo falou sobre logística portuária de São Luís, energia limpa e renovável, meio ambiente e até de hidrogênio. No entanto, quase não falou de política partidária.

José Reinaldo, diretor do Porto do Itaqui (Foto Reprodução)
O diretor disse que recebeu com surpresa o convite de Dino para assumir o cargo e reforçou a importância do Complexo Portuário do Itaqui para a economia do Maranhão. José Reinaldo falou de um plano de logística para atrair investidores por meio do terminal marítimo de São Luís e que o porto é fator de desenvolvimento para o Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre as eleições majoritárias de 2022, o ex-governador foi sobremodo superficial. Apenas disse que o nome de Carlos Brandão como candidato do grupo à sucessão de Flávio Dino representa a continuidade do atual governo. “Brandão é forte e política é um jogo de poder, quem não topar o seu nome está fora do grupo”, pontuou Zé Reinaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
