Às vésperas de completar 70 anos (1° de outubro), um ilustre morador da Vila Passos, tradicional bairro da região central de São Luís, desperta de um longo sono e daqui por diante, deverá transformar em realidade, o sonho de muitos apaixonados pelo futebol. Trata-se do Estádio Municipal Nhozinho Santos, que vai ser reinaugurado na manhã deste sábado, 5 de setembro, “Dia da Raça” e aberto para a realização de jogos.
O charmoso ‘setentão’ Gigante da Vila acorda mais jovial, mais moderno, e mais elegante. Pena que, devido a pandemia do coronavírus, ainda não poderá receber seus visitantes em suas cadeiras de cores azul e amarela. Mas ‘Nhozinho Santos’ está ali, bem ao lado do seu vizinho de praça, Catulo da Paixão Cearense, esperando todos para a resenha sobre tudo…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Municipal que ao longo de sua história recebeu grandes do futebol brasileiro, assim como o ‘Clássico do Milhões’ entre Sampaio e Moto, além dos ‘Samará’, ‘Maremoto’ e o saudoso ‘Clássico dos Pequenos’ com Vitória do Mar e São José, está prontinho. E sempre é bom lembrar dos craques de dentro do seu gramado e das suas cabines de rádio. Saudades da disputa por cerveja no apertado bar do ‘Seu Olegário’!
Bom dia, Nhozinho! Bom dia, Vila Passos! Bom dia, São Luís!