Em reunião com moradores do bairro Coroadinho, na quinta-feira (23), o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), recebeu o apoio do vereador Nato Junior (PDT), do ex-vereador Nato e de seus respectivos grupos políticos.
“É uma honra poder contar com o apoio do vereador Nato Junior, do ex-vereador Nato e de suas militâncias nesta caminhada. Tenho a certeza de que a experiência e trabalho deles contribuirão para o nosso projeto de desenvolvimento pensado para São Luís”, disse Neto Evangelista.
Durante o evento, o pré-candidato do Democratas enfatizou sua experiência como secretário de Estado e dialogou com a comunidade sobre suas propostas para a capital maranhense. “Quando estive à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, viabilizei serviços públicos importantes para esta região, a exemplo das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), instalados na comunidade do Vale Verde”, disse.
“Sabemos que ainda há muito a fazer. Sabemos das necessidades do bairro, tanto na área da saúde, especificamente da atenção primária, quanto a necessidade de construção de uma creche pública. É uma demanda antiga da comunidade, que já há terreno disponível. Instalar essa creche passa a ser um compromisso nosso”, acrescentou Neto Evangelista.
Jovem e Competente – Nato Junior destacou o fato de que Neto Evangelista é um jovem capacitado, responsável, compromissado com a política do bem, com o trabalho e com o desenvolvimento social e econômico de São Luís.
“Por isso, o escolhemos. Neto está no seu terceiro mandato de deputado estadual, já ocupou o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Social, tem serviços prestados em todo o Maranhão, conhece a realidade da nossa gente e tem um cuidado especial pela nossa cidade, pelo nosso povo. Ele tem experiência, humildade e competência. É disso que precisamos: um prefeito alinhado aos anseios do povo e aos nossos projetos, para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente e da nossa cidade”, finalizou Nato Junior.