A parlamentar repudiou, mais uma vez, os textos considerados misóginos e sexistas contra Mical, supostamente escritos pelo vice-governador Felipe Camarão
(Assecom / Dep. Dra. Vivianne)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A deputada Dra. Vivianne (PDT) reafirmou, na sessão desta terça-feira (27), sua solidariedade à deputada Mical Damasceno (PSD). Na condição de procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão, Dra. Vivianne foi enfática ao repudiar, mais uma vez, textos considerados misóginos e sexistas contra a parlamentar, supostamente escritos pelo vice-governador Felipe Camarão e divulgadas por um blogueiro na internet.

Deputada Dra. Vivianne
Dra. Vivianne reiterou que a Procuradoria da Mulher da Assembleia está atenta e acompanha, com todo cuidado, os desdobramentos do caso que ainda repercute intensamente na mídia maranhense. A deputada comentou que agora surgem provas de que são verdadeiras as falas “inaceitáveis e desrespeitosas proferidas contra a deputada Mical e publicadas por um blogueiro”.
“Merecem ser repudiadas as falas que foram postadas, ainda mais quando se atinge uma mulher no seu legítimo exercício de mandato, como é o caso da deputada Mical Damasceno. Por isso, eu venho aqui como parlamentar e procuradora da Mulher solidarizar-me, mais uma vez, com a deputada Mical”, declarou a Dra. Vivianne, na tribuna.
Ela acrescentou que, nessa condição, está solicitando às autoridades policiais a maior celeridade possível na apuração dos fatos para que todas as providências legais possam ser tomadas com a responsabilidade e a seriedade que o caso exige.
“Reitero que estou à disposição para qualquer providência que se possa tomar no sentido de revelar a verdade e de prontamente acelerar as investigações”, frisou Dra. Vivianne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
