Sem mais delongas, os últimos acontecimentos políticos serviram para separar de vez a torcida do “time B” dos torcedores da “equipe C”. Ou seja, a divisão entre “brandonistas” e “camaronistas” (dinistas) está mais do que definida, porém sem pé de igualdade, haja vista que além do cargo superior, o governador Carlos Brandão tem o peso da caneta a seu favor.

Governador Carlos Brandão, no meio da torcida, sinalizando
Por falar em peso, a numerosa e vibrante torcida pró-Brandão não se limita à maioria dos deputados estaduais. Após encontros e mais encontros fora e dentro do Palácio dos Leões, torcedores natos, oriundos do interior do Maranhão, abraçaram o projeto de Carlos Brandão para 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma numerosa torcida organizada formada por dezenas de prefeitos optou em apoiar, incondicionalmente, o que Brandão decidir em relação à sua sucessão em 2026. Essa força interiorana só tende a aumentar, em decorrência do estilo municipalista de CB governar.
Carlos Brandão, por sua vez, já sinalizou que permanecerá em campo pra valer nesta quase reta final de jogo, inclusive, avisando que vai até o final da partida. Seu substituto, ao que tudo indica, já está treinando para entrar na vaga de Brandão a partir da temporada 2027.
Brandão também já deu o recado: quer um substituto com vigor, talento e altura; não quer papo com essa história de vice… -campeão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
