Para que um município trilhe nos caminhos do progresso, além de trabalho, é necessário que os poderes constituídos atuem em sintonia e de forma harmônica, sempre funcionando em prol do povo. Atualmente, a cidade de Raposa, na Ilha de São Luís, vive essa salutar referência, graças ao relacionamento institucional e de respeito mútuo entre Executivo e Legislativo.

O de terno azul é nairton gerente regional da CEF (caixa econômica federal
O prefeito Eudes Barros e o presidente da Câmara Municipal de Raposa João Marcos sabem muito bem que essa é fórmula para o bem de Raposa. Tanto é assim, que ambos uniram experiência e juventude para juntos, proporcionarem para a população raposense uma cidade melhor para todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a maior votação da história da Câmara Municipal de Raposa, o presidente João Marcos vem construindo um mandato que é sinônimo de presença, diálogo e ação. Jovem e conectado, ele tem dado uma nova cara ao Legislativo municipal, mostrando que política se faz também com proximidade e compromisso real com as pessoas.

João Marcos sempre acessível dentro e fora da Câmara Municipal de Raposa
Ele é presença constante em eventos do Governo do Estado, sempre ao lado do prefeito Eudes Barros, reforçando a importância de um Legislativo que participa das decisões e que ocupa seu espaço com firmeza. Onde o Executivo está, o Parlamento também marca presença – e isso tem fortalecido a imagem de Raposa nas articulações estaduais.
No dia a dia, João Marcos mantém as portas do seu gabinete sempre abertas para a população. Ouve, orienta, acolhe. E quando sai do gabinete, segue presente nas comunidades, principalmente nas periferias, onde participa ativamente de ações sociais e apoia projetos locais. Um exemplo foi na Semana Santa, quando liderou a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade.

Marcando presença em eventos promovidos pelo Governo do Estado
Além disso, o vereador tem mantido diálogo com importantes lideranças do estado, como o vereador de São Luís Cléber Verde Filho, o delutado federal Márcio Honaiser, o secretário de Juventude Thiago Prado, e vereadores como Araão Neto (Humberto de Campos) e Adilton (Riachão) — mostrando que sabe fazer política com articulação e visão.
Com João Marcos, o Legislativo raposense deixou de ser coadjuvante. Hoje, é atuante, presente e pronto para defender quem mais precisa. (Com blog do Diego Emir)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
