Aluízio Santos destaca pavimentação da estrada Araioses – Água Doce e inauguração de escola militar em Chapadinha

O parlamentar falou sobre esses assuntos na sessão plenária desta quarta-feira (5)

(Agência Assembleia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O deputado Aluízio Santos (PL) destacou, na sessão desta quarta-feira (05), a assinatura, pelo governador Carlos Brandão (PSB), da ordem de serviços para pavimentação da MA-312, interligando os municípios de Araioses e Água Doce do Maranhão. Ele também destacou a entrega da primeira Escola Militar de Chapadinha, nos próximos dias, e a realização do Carnaval e de um evento gospel em Zé Doca.

Deputado Aluízio Santos (PL)

Segundo o parlamentar, a MA-312 é uma estrada de grande importância para a região dos Lençóis Maranhenses.

“A pavimentação dessa rodovia vai contribuir para o escoamento da produção e fortalecer o desenvolvimento dessa região, que considero de grande importância para o Maranhão”, acentuou.

Escola Militar

Aluízio Santos afirmou que, nos próximos dias, a prefeita Belezinha, com o governador Carlos Brandão, vão inaugurar a primeira Escola Militar de Chapadinha.

“A Prefeitura construiu o prédio, equipou e o Governo do Estado está fazendo a parte técnica de acompanhamento junto à rede municipal de Educação. Brevemente, portanto, vamos inaugurar a primeira Escola Militar de Ensino Fundamental em Chapadinha, fruto de mais uma parceria do município com o Governo do Estado”, enfatizou.

Carnaval e evento gospel

Por fim, o parlamentar comentou a decisão da prefeita de Zé Doca, Flavinha (PL), que anunciou a realização de um grande evento gospel durante os dias de Carnaval.

“Zé Doca não está deixando de fazer o Carnaval. Está apenas antecipando. E essa decisão vai trazer diminuição de despesas para o município porque, em datas diferentes do período de Carnaval, as bandas cobram um preço mais acessível. Um evento gospel também gera emprego e renda, não só banda de carnaval. Então, a prefeita Flavinha está contemplando tanto o público que gosta de brincar o Carnaval quanto o que não gosta”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *