GESTÃO CONTRA MÁ DIGESTÃO – Apesar dos pesares, Brandão segue descolando e decolando seu governo

Desde que assumiu o seu segundo mandato, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) convive com a insatisfação de alguns integrantes do seu grupo político. A entrega de pastas, renúncias de cargos e muito disse-me-disse foram e continuam sendo alguns dos reflexos do mal-estar e até indigestão que o rodeia.

Governador do Maranhão, Carlos Brandão

Mas nem só de azia e má digestão vive o governador Brandão, que num passado não tão distante assim, teve que engolir cobras e lagartos. Agora, em meio à ânsia de vômito diante de determinadas situações, o chefe do Executivo começa a descolar sua imagem nas redes sociais e a decolar sua gestão, através de ações e obras que beneficiam diretamente a população maranhense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Brandão já sinalizou positivamente e agiu em favor da esquecida Baixada Maranhense. Já anunciou obras estruturantes para a Ilha de São Luís e lançou os mais variados serviços para Imperatriz e região. Em outras pairagens do interlan, o governador comeu mocotó e degustou “cachaça da terra” das boas e divulgou obras em série.

Por último, levou escolas de samba de São Luís para o Palácio dos Leões, sambou e anunciou investimentos e apoio para o Carnaval 2025. O governador Brandão também combateu a sensação de desconforto provocada por “corpos estranhos” com um antídoto chamado exoneração.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *