CHEGA DE INTRIGAS – A tão sonhada pacificação “interna e eterna” do grupo governista, sobre a mesa

A eleição por unanimidade do prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB) para presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) realizada nesta quarta-feira (15), é fruto da integração municipalista fomentada pelos poderes estaduais Executivo e Legislativo. O governador Carlos Brandão e a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale tiveram papéis fundamentais na unidade e condução da grande maioria dos prefeitos em prol do nome de Roberto Costa.

Reunião de aliados do governo pela unidade e pacificação

Após o resultado do processo eleitoral da Famem, Brandão liderou uma reunião no Palácio dos Leões, que contou com a presença do vice-governador Felipe Camarão, da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, do presidente da Famem, Roberto Costa, além de secretários e alguns outros gestores municipais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O chefe do Executivo, na cabeceira da mesa branca palaciana, falou e defendeu a pacificação e a unidade de todos por um Maranhão melhor. Para Carlos Brandão, independente de legenda ou bandeira partidária, o que tem de ser levado em consideração é a união de forças.

Mas como cantou e encantou o renomado e saudoso intérprete brasileiro, “naquela mesa está faltando (eles dois)”. Justamente os dois considerados “pregadores da discórdia”…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *