GRAND “PIX” BRASIL – “Fórmula13”: economia desacelerada, inflação sem freio e governo fazendo manobras arriscadas

Em maio do ano passado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, no Palácio do Planalto, de uma reunião com os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o vice-presidente Geraldo Alckmin, para tratar da volta dos carros com preço popular.

Presidente Lula e ministro Haddad (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Lula cobrou celeridade no processo e quer saber o “estado da arte das discussões” para baratear os automóveis no país. “Discutimos várias possibilidades, mas tem coisas que só dá para fazer ano que vem. Pode ser até anunciado, mas só dá para fazer ano que vem em virtude das regras fiscais”, adiantou Haddad.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Acontece que o “ano quem vem” já chegou e com ele a economia do País desacelerada, bem diferente dos gastos públicos que andam em alta velocidade. Pra complicar ainda mais a viagem rumo ao Brasil dos Sonhos, a inflação crescente com a alta de preços de diversos produtos e serviços, começa ser vista pelo retrovisor.

Em meio à tentativa de controlar o veículo governamental, surge ainda dúvidas sobre a popular ferramenta PIX, que também já é observada pelo povo com certa desconfiança,  em função das mudanças anunciadas pelo Banco Central. No porta-malas da Brasília Amarela, indefinições e dúvidas sobre a origem, o repasse e o destino das emendas parlamentares.

Apertem os cintos, boa viagem e salve-se quem puder! Vai começar o “Grand Pix Brasil de Fórmula 13”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *