É de conhecimento público que o governador Carlos Brandão (PSB), diante da notória perseguição que vem passando, não vive seus melhores dias. Brandão sentiu na pele, nesse momento desconfortável, o afastamento até de quem antes lhe fazia juras de fidelidade. E isso faz mal a qualquer ser humano, independente do cargo ou função que ocupa.
Sabe-se também que a política partidária é ardilosa, espinhosa e inconstante. No entanto, em meio a esses percalços, Carlos Brandão recebeu um gesto, um aceno, um apoio, um ombro amigo extremamente importantes e acalentadores. Prova viva de que amizade e fidelidade não têm preço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vereador Marquinhos (União Brasil), admirador e amigo pessoal do governador Brandão foi de uma atenção imediata e intensa com relação à situação, atitude que dispensa comentários. Tanto foi e continua sendo assim, que em momento evangélico de pura louvação à São Luís e ao Maranhão, Brandão recebeu calor humano, energia positiva e mensagens de fé, otimismo e perseverança, vindas do amigo Marquinhos e do público presente às margens do Rio Bacanga de frente para o Palácio dos Leões.