Na sessão ordinária desta terça-feira (3), o vereador Marquinhos (União Brasil) utilizou a tribuna para refletir, em uma de suas pautas, sobre valores cristãos, destacando a efemeridade da vida e a necessidade de discernimento frente a intrigas e mal-entendidos.
Citando passagens bíblicas, o parlamentar enfatizou que “o amor não se alegra com a injustiça, mas com a verdade” e alertou sobre os perigos das intrigas, comparando-as a “secretários de satanás”, que fomentam confusões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao abordar um possível rompimento político entre o governador Carlos Brandão e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-governador Flávio Dino, o parlamentar elogiou a postura de Brandão, afirmando que não acredita em intrigas e que o citado governa o Maranhão de forma independente, sem “amarras” ou “controle remoto”. Marquinhos ressaltou a dedicação de Brandão ao desenvolvimento do estado e parabenizou sua atuação em Brasília, onde se reuniu com o presidente Lula na última semana para tratar de pautas importantes para o Maranhão.
“Que o governador Brandão continue com o coração voltado a fazer o bem, focado no desenvolvimento do Maranhão, na geração de renda e no crescimento que todos nós desejamos”, concluiu o vereador.