A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (4) os horários das partidas das próximas duas rodadas das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.
A seleção brasileira enfrentará a Venezuela, no dia 14 de novembro, uma quinta-feira, em Maturín, às 18h (de Brasília), horário atípico para partidas do Brasil. Cinco dias depois, no dia 19 de novembro, uma terça-feira, às 21h45 (de Brasília), o time de Dorival Júnior recebe o Uruguai, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGO SERIA NO CASTELÃO – No dia 19 de setembro passado, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, e o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Naldir Lopes, se reuniram com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, para debater a possível realização da partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Castelão, em São Luís.
Na reunião, que foi intermediada pelo pelo ministro do Esporte, André Fufuca (PP), e pelo secretário executivo do Ministério, Diego Galdino, Antônio Américo e Naldir Lopes pediram à CBF uma intermediação para que fosse feita uma nova vistoria da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ao Estádio Castelão, com o objetivo de confirmar o estádio maranhense como palco do jogo entre Brasil e Uruguai.
No entanto, mais uma vez o Estádio Castelão, apesar de ter sofrido reformas e adequações para receber o clássico entre as duas tradicionais seleções sul-americanas, ficou fora da agenda.