“EMBOULADOS” – Primeiro debate do 2º turno de SP tem foco no apagão e é marcado por ataques e abraço

Os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que disputam o segundo turno para a Prefeitura de São Paulo, participaram na noite desta segunda-feira (14) de debate organizado pela Band, em que o apagão que afeta a capital e a região metropolitana desde sexta, após um temporal, foi o principal tema abordado. Nenhum pedido de direito de resposta foi feito.

Boulos e Nunes afago com abraço (Foto: Reprodução)

A mediação foi feita pelo jornalista Eduardo Oinegue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Apagão
A primeira pergunta foi a mesma para os dois, sobre qual solução pode ser tomada para evitar a falta de luz na cidade de São Paulo. Ambos se comprometeram a rescindir o contrato com a concessionária de energia Enel.

Ataques

No fim do segundo bloco, os dois candidatos trocaram acusações. Boulos questionou a investigação da Polícia Federal na gestão municipal sobre a chamada “máfia das creches”. E o prefeito, quis saber sobre a investigação da rachadinha do deputado Alessandro Janones (Avante), em que Boulos foi o relator na Câmara dos Deputados.

Afago

Na sequência deste embate, os dois protagonizaram um momento de leveza. O prefeito tossiu, ao finalizar a fala, e Boulos se aproximou. “Você está bem?”, perguntou Nunes, e os dois se abraçaram, rindo. “Eu estou bem, e você?”, disse o deputado.

Com informações do portal g1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *