Nesta segunda-feira, 14, o vereador Francisco Chaguinhas (PSD) fez uso da tribuna da Câmara para tratar sobre o fim de seu mandato. “Fui vereador por quatro vezes. Meu ciclo político se encerra e peço a Deus que se encerre com a marca de um vereador que cumpriu seu papel”, iniciou o parlamentar.
Em seu discurso, Chaguinhas direcionou um pedido de desculpas ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD). “Apesar de ter passado dois anos o defendendo, eu quero pedir desculpas ao prefeito Eduardo Braide por algumas críticas que deixei nas entrelinhas. Ele é um grande gestor”, declarou o parlamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, o vereador fez agradecimentos aos colegas de parlamento, servidores da Câmara e aos secretários municipais: “Quero agradecer a todos os vereadores desta Casa que sempre me trataram com muita distinção e a todos os funcionários da Câmara pelo carinho. Agradeço também aos secretários de Saúde, Educação, Fazenda, Obras e Serviços Públicos e Governo”.
Encerrando sua fala, Chaguinhas dirigiu-se mais uma vez aos parlamentares. “Aos vereadores que não se elegeram: é uma dor muito grande na alma, uma dor moral, mas, ergam a cabeça. Aos que se elegeram: todos um dia passarão por essa dor de não ser eleito, porque não é possível ganhar todo tempo. Desejo sorte a todos os que permanecerão na Casa”, concluiu o vereador.