SEM RANÇOS – São Luís vive um de seus melhores momentos da política, pra desespero “dos rancorosos”

Diferente de embates anteriores, o resultado das eleições municipais em São Luís não provocou ressaca e muito menos desgastes entre os principais atores da política partidária local. À exceção, apenas e tão somente, de alguns gatos pingados que ainda tentam sobreviver na base do “quanto pior melhor”.

Sedes dos Executivos municipal de São Luís e estadual do Maranhão (Foto: Reprodução)

O prefeito Eduardo Braide (PSD) foi mantido no cargo para mais quatro anos, com 70% da vontade do eleitor ludovicense. A Câmara Municipal ganhou oxigenação com novos parlamentares e manteve a maioria dos seus atuais vereadores. Em nenhum desses casos houve registros de demandas sobre qualquer tipo de abuso de poder, ofensas ou coisa parecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

“Ao lado disso”, bordão de Eduardo Braide, o seu vizinho de parede, o governador Carlos Brandão (PSB), mesmo com a derrota do candidato de seu grupo político na capital maranhense, manteve-se sereno e pacífico, respeitou a vontade popular e segue seu trabalho. Outro fator importante que merece destaque é a sintonia e a harmonia do seu governo com a Assembleia Legislativa,  consideradas amplas e irrestritas.

Por outro lado, Eduardo Braide mantém sua agenda abarrotada de atos, reuniões, vistorias de obras e ações em favor de São Luís e sua gente. A entrega de equipamentos estruturantes e impactantes para beneficiar a população da capital maranhense segue, na zona rural e em bairros da periferia da cidade.

Por isso, é válido dizer que São Luís vive um dos melhores momentos de sua história, que precisa ser contada sem cortes ou recortes. E sem espaço para o ranço e rancor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *