SÃO SÓ 55 METROS – Moradores de rua do Residencial João do Vale, na Aurora, pedem que Prefeitura de SL complemente asfalto na via

Moradores da Rua Margarida Alves Leal, no Residencial João do Vale, bairro Aurora, pedem que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realize a complementação do pavimento asfáltico da referida via. A solicitação é que o restante da referida rua seja contemplado com o programa de asfalto para que assim, a comunidade ganhe melhoria em acessibilidade e mobilidade.

O asfalto chegou, mas falta o complemento de 55 metros da rua Margarida Alves Leal 

Os residentes afirmam que cerca de 55 metros da rua estão apenas com revestimento primário em piçarra, o que tem provocado transtornos no período seco, com poeira e na temporada de chuvas, muita lama. Por isso, a comunidade fica na expectativa do atendimento do pedido por parte da gestão municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

“Pedimos que o prefeito Eduardo Braide olhe com atenção essa nossa reivindicação e assim realize a execução desse valioso benefício estrutural para nossa comunidade”, reforça o morador Carlos.

Trecho sem asfalto da Rua Margarida Alves Leal

Confira no vídeo.

Vale destacar que recentemente, a SMTT realizou a recuperação asfáltica de várias ruas do Residencial João do Vale, no entanto, esse pequeno trecho da Rua Margarida Alves Leal não foi contemplado.

1 pensou em “SÃO SÓ 55 METROS – Moradores de rua do Residencial João do Vale, na Aurora, pedem que Prefeitura de SL complemente asfalto na via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *