Dono do maior espaço de tempo da propaganda eleitoral de rádio e televisão, o deputado Duarte Júnior (PSB), candidato a prefeito de São Luís, segue repetindo críticas ácidas a ataques ao seu principal adversário, Eduardo Braide (PSD). Mas uma coisa o eleitor já percebeu: Duarte nunca mais falou de suas promessas faraônicas no seu horário.
Logo no início da campanha, tentando querer surpreender o eleitorado de São Luís, o “candidato carioca” andou prometendo coisas do arco da velha, como substituir mais de 1.500 transportes de tração animal por “carroças elétricas” e apartamentos com vista para o mar a preços populares. Outra promessa descabida que Duarte Júnior deixou de falar ao eleitor foi a instalação de creches, casas lotéricas e farmácias nos terminais de integração de ônibus da capital maranhense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, na reta final de campanha, Duarte Júnior optou por subir em postes e marquises de residências para retirar bandeiras de Braide para fincar pendões com seu nome e número. Uma forma ultrapassada de fazer campanha, que não soa bem aos olhos do eleitor.
Mesmo assim, segue a campanha…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE