O empresário e candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Francisco Neto (NOVO) refutou as insinuações do também candidato Filipe Gonçalo (MOBILIZA), sobre a ausência de unidade do seu empreendimento gastronômico em território luminese. O questionamento foi feito nesta quinta-feira (19), no final do debate promovido pela TV Alternativa (canal 19.1) com postulantes à Prefeitura de Paço.
Além da Nota de Repúdio abaixo, Francisco Neto também gravou um vídeo sobre sua versão ao fato, e publicou em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota de Repúdio
“Após o debate de hoje, manifesto meu total repúdio às falas e atitudes do candidato Filipe Gonçalo, que desrespeitou a mim, Francisco, como pessoa e empresário. Meu restaurante nasceu em Paço do Lumiar, e 70% dos meus funcionários são de lá. Ao tentar dialogar e esclarecer, Filipe estendeu a mão e disse que o debate tinha acabado e que não queria ouvir.
Se ele, como ser humano, é incapaz de ouvir e respeitar, imagine como gestor? Paço do Lumiar precisa de alguém que escute, dialogue e valorize a verdade“.
Confira o vídeo.