POLUIÇÃO VISUAL – Em vídeo, Fábio Henrique mostra e chama Duarte Jr de “candidato sujão”

Um vídeo divulgado nas redes sociais do candidato a vereador Fábio Henrique (Novo) mostra um cenário degradante no paisagismo urbano de São Luís. São muros e paredes de imóveis tomados por cartazes de postulantes à cargos eletivos neste ano.

Foto: Reprodução/redes sociais

Fábio Henrique chama de “lixo político” a colagem desenfreada de cartazes com número, nome e fotos de candidatos. Ele usa como “pano de fundo” um muro revestido de anúncios impressos do candidato a prefeito Duarte Júnior (PSB). “Duarte Júnior você acredita que isso aqui dá voto? Você concorda em sujar a cidade dessa forma? (…)“, questiona Fábio no início de sua gravação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O candidato ao Legislativo ludovicense disse que, caso seja eleito, vai criar uma lei para proibir, em época de campanha eleitoral, a fixação de cartazes em muros e paredes de imóveis da cidade de São Luís.

Não vote em candidatos sujões. Estamos numa época altamente tecnológica. Essas práticas são ultrapassadas. Colar cartazes nos muros e paredes da cidade é um erro enorme. Não dá voto e só serve para emporcalhar São Luís. Essas colagens vão permanecer por meses e até anos. A população precisa dar o troco àqueles que fazem campanha política típica dos anos 1980 e 1990“, dastaca Fábio Henrique.

Ele ainda orienta as pessoas com uma mensagem de combate a prática, ainda muito comum nas campanhas eleitorais: “Se você se incomodar com essas colagens que estão sendo feitas em áreas públicas ou no muro da sua casa, loja ou terreno, faça a denúncia no programa ‘Pardal’ do TRE @tremaranhao.”

Confira no vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *