TARJA PRETA – A prescrição médica de Dr. Yglésio ao advogado Carlos Lula

O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) que também é médico de carreira teve um acirrado embate com o deputado Carlos Lula (PSB), que é advogado militante. O acalorado diálogo na base da literaratura médica e do “juridiquês” ocorreu nessa quinta-feira (15) e teve como palco o plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deputados Yglésio Moyses e Carlos Lula (Foto: Reprodução)

Yglésio respondeu as indiretas do colega à sua condição de saúde, pois da tribuna Lula sugeriu que ele tomasse remédios tarja preta. “O sentido do discurso foi esse: que uma pessoa não é capaz de falar por sua cabeça coisas que ele não quer ouvir, se não tiver sob efeito de remédios. Solidarizo-me com você, que toma aí a sua Fluoxetina, a sua Sertralina. Que tem tanto problema que precisa de um Clonazepam para dormir. Eu me solidarizo com você, que é uma pessoa normal, que enfrenta os problemas do dia a dia”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Yglésio disse que, ainda que fosse um paciente de psicólogo, teria todos os motivos para buscar ser melhor. “Diferente de V. Exa., que se supera a cada dia, defendendo o indefensável, subvertendo a vocação jurídica que tinha para se transformar em um subserviente político, contumaz, um armador de tramoias, de conluios contra o governo, contra a Presidência desta Casa”, finalizou, referindo-se ao deputado Carlos Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *