O BEABÁ DE SEMPRE – Sampaio não faz o ABC de casa e é “matriculado” para a Série D

Longe de atribuir ao árbitro amazonense a responsabilidade pelo resultado do placar entre Sampaio 2×2 ABC, na noite desta segunda-feira (12), no Estádio Castelão, em São Luís, deve-se analisar que a defesa tricolor além de não ser boa, ainda é ruim de marcação e vive batendo cabeça. A começar pelo primeiro gol dos visitantes, no primeiro tempo, após uma falha bizarra do lateral Rafael Luiz, que “entregou o ouro” numa jogada simples e que não oferecia nenhum  risco.

Sampaio entregou o ouro pro ABC (Foto: Reprodução/site SCFC)

Já na etapa complementar, quando o Sampaio já havia virado o placar para 2×1 e estava dominando o jogo, foi a vez de Varela “brincar de vôlei” dentro da grande área e o juiz marcar pênalti a favor da equipe potiguar. Vale lembrar que Varela é fruto da base do ABC, portando é até sugestivo insinuar que o atleta pode ter provocado a infração propositadamente, para ajudar seu “clube de paixão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Sem conseguir fazer o dever de casa, agora para não ser rebaixado para a Série D, depois de doze anos, a ‘Bolívia Querida’ precisa vencer os dois jogos que lhe restam. Primeiro contra o Ypiranga(RS) fora de casa no sabado (17). E depois diante do Confiança, em São Luís, na última rodada.

O Sampaio está em 17° lugar, na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos. Vale lembrar que na Série C, o Tricolor não conseguiu vencer nenhum de seus adversários jogando fora de seus domínios.

Porém, espera-se ouvir o “grito da vitória” às margens do Ypiranga gaúcho e ter Confiança do triunfo em sua última partida marcada para o dia 24 de agosto.

Ficha técnica do Sampaio

Rafael Mariano, Rafael Luiz (Bruno Baio), Itambé, Betão e Thallyson (Gabriel Silva); Cavi, Varela (Renan Gorne) e Nadson (Ferreira); Vitinho (Roney), Pimentinha e João Felipe).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *