Algo inédito no município de Bom Lugar, na região do Médio Mearim, no Maranhão, que sempre teve uma eleição polarizada: a atual prefeita Marlene Miranda será candidata única.
O fato não é difícil explicar. Todos os índices da cidade são positivos. Os recursos foram utilizados com tanta eficiência que a cidade possui programas únicos a exemplo da construção de casas populares com recursos próprios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro programa de destaque é o que incentiva estudantes a cursarem universidades na cidade vizinha. Possuem o transporte gratuito e ainda uma bolsa que varia de 600 a 1000 reais.
Graças a esse programa, a educação das crianças possui muitas atividades extra curriculares como aulas de reforço e atividades ligadas a arte e ao esporte.
Por falar nisso, o time da cidade de Bom Lugar foi Campeão Maranhense, sem contar que foi a única da região que não teve menor infrator no último ano.
A saúde do município tem todas as UBS reformadas, com medicamentos, médicos inclusive especialistas. A fila de cirurgias eletivas foram zeradas.
Na educação as escolas foram reformadas e climatizadas. Os jovens possuem praças e quadras.
Pra fechar com chave de ouro, Bom Lugar foi a primeira colocada no quesito Transparência, atingindo a maior nota.
Segundo a prefeita “o segredo é fazer com amor. Eu e Marcos gostamos de gente. Gostamos de cuidar das pessoas”, finaliza a prefeita citando o esposo e empresário, Marcos Miranda, que concorre às eleições municipais em sua cidade, Bacabal.
Enfim, Bom Lugar virou um bom lugar para se viver!
(Via Blog do John Cutrim)