PODE ESVAZIAR – Câmara teria “assento garantido” caso fosse candidato à Câmara

Na tarde desta sexta-feira (26), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizará sua convenção para homologar postulantes à Câmara de Vereadores e oficializar Fábio Câmara como candidato a prefeito de São Luís. O encontro terá como palco o espaço da Choperia Kabão, no Aterro do Bacanga, área central da capital maranhense.

Fábio Câmara na Tribuna da Câmara de São Luís

Com um histórico vitorioso nos pleitos municipais de São Luís, o PDT hoje marcha sem muita cadência, com sua militância em acentuado declive. Bem diferente da época de seus saudosos e resistentes expoentes Jackson Kleper Lago, Neiva Moreira, Reginaldo Teles e Mauro Bezerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Fábio Câmara, que iniciou sua trajetória política na margem direita do Rio Anil, usufruindo de benesses do grupo que por décadas dominou o Maranhão e combateu o PDT, agora, em suas andanças por São Luís, distribui rosas vermelhas, símbolo pedetista.

Sabe-se que a política partidária é mutante, portanto, o ainda pré-candidato a prefeito pelo PDT, hoje prega as ideologias de sua atual legenda. Tudo isso com muita seriedade, simplicidade e pés no chão.

Mas Câmara poderia ter vida mais fácil nas próximas eleições, caso optasse por uma vaga de vereador. Trocar o caminho do Palácio La Ravardière pelo Palácio Pedro Neiva de Santana seria muito mais tranquilo e com chegada para tomar assento praticamente garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *