Primeiro foi o governador em exercício Felipe Camarão (PT), a sinalizar negativamente sobre a coordenação da campanha do pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado federal Duarte Júnior (PSB). Rumores ecoaram dando conta que a saída de Camarão da Secretaria de Educação para encabeçar tal missão seria sem volta. Deste modo, Camarão bateu o pé e lembrou a plateia, que isso não é função do titular da vice-governadoria.
Dias depois, o presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão foi indicado para ser o coordenador da campanha eleitoral de Duarte Júnior. No entanto, o irmão do governador Carlos Brandão, em entrevista ao portal Imirante, disse que não poderá aparecer no “projeto duartista” por questões partidárias. Marcus adiantou ainda, que o MDB vai apoiar a reeleição do prefeito Eduardo Braide (PSD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E hoje foi a vez do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Neto Evangelista declarar que não vai participar da campanha eleitoral para o Executivo de São Luís. O parlamentar disse que vai se dedicar exclusivamente à campanha de sua esposa Thayanne Evangelista, que tentará uma vaga na Câmara de Vereadores da capital maranhense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada um cuidando do seu Umbigo e se pudesse, colocava a família toda.