DO AGRO À CULTURA – Em São Luís, Brandão visita arraial de bumba boi; em Imperatriz, o parque de exposições de gado

O governador Carlos Brandão visitou na noite de sábado (6) o Arraial do Ipem, no Calhau, em São Luís, um dos mais tradicionais do período junino. Este ano, a programação do São João do Maranhão, promovida pelo Governo do Estado, ultrapassa os 60 dias, e toda essa energia foi destacada pelo governador Carlos Brandão durante a visita ao Arraial do Ipem, que seguirá aberto ao público até o dia 14 de julho.

Carlos Brandão no Arraial do Ipem, em São Luís

“O São João do Maranhão é pura alegria e a realização financeira de muitas famílias. Aqui no Arraial do Ipem, por exemplo, podemos encontrar com os beneficiários do Minha Renda e do Mais Renda, receber o carinho das pessoas, ver nossas atrações culturais encantando nossa gente e tantos turistas além de, claro, aproveitar o melhor da nossa tradição folclórica. Ainda temos muito São João pela frente”, declarou o governador Carlos Bandão, ao falar sobre a programação junina no estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Expoimp – Já no domingo (7), Carlos Brandão cumpriu agenda em Imperatriz. Ele e comitiva visitaram o local onde será construído o Parque Ambiental de Imperatriz, no bairro Santa Inês. Em seguida, o chefe do Executivo participou a abertura oficial da 54ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Governador em entrevista no Parque de Exposições de Imperatriz

“O Maranhão está de portas abertas para o Brasil, para os outros estados, e também para o mundo, podendo comercializar a sua carne com preço melhor e, naturalmente, os produtores vão expandir as fazendas, melhorar tecnicamente, ou seja, é um momento de oportunidade para que os produtores possam melhorar toda a estrutura da pecuária”, assinalou o governador Carlos Brandão.

Ele ressaltou o compromisso da gestão estadual com o desenvolvimento do estado e a importância de apoiar eventos como a Expoimp para alavancar o setor agropecuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *