NÃO “THAY” SENDO FÁCIL! – Para Filipe Arnon, “arraial particular” patrocinado pelo governo foi um verdadeiro fiasco

Para o bolsonarista de carteirinha Filipe Arnon, pré-candidato a vereador pelo PL, a parceria público privada (PPP) para a realização do ‘São João da Thay’, além de exagerada, foi equivocada. Considerado pela “crítica cultural” um grande fiasco, o evento realizado nas noites de sexta-feira e sábado passados, andou longe de priorizar as autênticas manifestações folclóricas do Maranhão.

A mega estrutura montada no estacionamento do Shopping da Ilha, em São Luís, contou com pomposo patrocínio do governo estadual, mesmo assim, com os preços dos ingressos extremamente salgados, o povão passou léguas de distância da festa promovida pela influenciadora Thaynara (OG) Oliveira Gomes. Vale destacar que o evento teve ampla cobertura e divulgação em níveis local, regional e nacional por um site de notícias.

Filipe Arnon também não deixou barato e,  de bate-pronto, publicou em suas redes sociais, o que ele chamou de fiasco. Segundo Arnon, o governo pagou R$ 1 milhão como apoiador de um arraial que flopou. “Não está sendo fácil”, ironizou o jovem boldonarista.

Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *