A proposta ridícula de arrancar um empate na partida contra o Tombense, fora de casa, na tarde/noite deste sábado (11), custou caro para o Sampaio Corrêa. Ruim das pernas, o Tricolor não teve forças para segurar o empate e levou um gol no último minuto do segundo tempo.
O “tombo” deve colocar o representante maranhense na zona de rebaixamento da Série C, no final da quarta rodada, situação que, caso não seja contornada a tempo, encaminhará o Sampaio para a Série D em 2025. Deve-se pensar assim, porque o Tricolor não tem ritmo de jogo, não avança e as poucas vezes que chega ao ataque, desperdiça as chances de gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Limitado, o técnico Thiago Gomes mexe errado e o rendimento em campo é pífio. Sem ter uma referência no comando de ataque, as duas peças pra função, Bruno Baio e Brunão, se somados, não resulta na metade de um Gabriel Poveda, Caio Dantas ou Ciel da vida.
Vale lembrar que, diferente de 2023 quando o Sampaio não ganhou dinheiro, muito menos títulos e ainda foi rebaixado para a Série C, agora em 2024 a situação é bem diferente. Pelo menos no quesito financeiro, visto que o clube já colocou nos cofres mais de R$ 4 milhões por sua performance na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE