O deputado Othelino Neto (PCdoB), em mais uma tentativa desenfreada de formar um bloco ou grupo de oposição ao governo estadual, quer participar ativamente das eleições municipais em São Luís. Tanto é assim, que incentivou e empolgou a sua irmã Flávia Alves (SD) a disputar a Prefeitura da capital maranhense como “nona via”.
Ocorre que o nome de Flávia, agora pré-candidata a prefeita, não é o que se pode chamar “de peso” para concorrer a um pleito tão importante como esse. Sua atuação política e partidária em São Luís não tem referência, portanto, pode-se definir tudo isso como mais um “balão de ensaio” do mano comunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que anteriormente, Othelino ensaiou formar uma dura oposição no Plenário da Assembleia Legislativa, mas pelo visto virou “uma andorinha só”. Depois tentou “queimar o filme” da saúde pública estadual na tribuna, antes defendida com unhas e dentes pelo nobre parlamentar, no entanto, teve que engolir sua fala, após seu colega de legislatura, Jota Pinto provar “por a mais b” o seu equívoco verbal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE